Manifesto Beleza Mulheres Maduras

“Quanto mais analisamos o resultado da pesquisa sobre hábitos dos 50+, um estudo sobre como os maduros consomem, mais oportunidades para o setor de beleza vislumbramos para esse mercado que mais cresce no Brasil e no mundo.” por Bete Marin.

Veja abaixo alguns destaques para o mercado de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos:

Quase 60% dos entrevistados afirmam que faltam produtos e serviços para os que atingiram essa faixa etária, com destaque para vestuário, cursos e beleza (xampu, cosméticos e maquiagem)

89% são responsáveis pela escolha e pela compra dos produtos de Higiene & Beleza da casa, como: sabonetes, creme dental, produtos para cuidados com os cabelos, desodorantes, etc.

Salão de beleza, manicure e similares são os maiores gastos pessoais, perdendo apenas para TV por assinatura

E foram esses insights que nos inspiraram a criar o primeiro e maior manifesto sobre beleza para mulheres maduras.

Nós iremos debater quem são as mulheres responsáveis por mais de 20% do consumo de bens e serviços no Brasil, suas necessidades, percepções e comportamentos. Um evento que reconhece e destaca o valor e a importância dessas exigentes consumidoras. Uma proposta de inclusão, plenitude, autoestima e valor.

Uma oportunidade ímpar para as marcas ganharem relevância e iniciarem relacionamento com as consumidoras e influenciadoras, abrindo novas oportunidades de negócios. Para patrocinar ou apoiar, clique neste link aqui.


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Bete Marin

Co-fundadora das empresas Hype60+, Amo Minha Idade, ED Comunicação e ED Promoção e Eventos e sócia da Virada da Maturidade São Paulo. 20 anos de experiência em planejamento estratégico, comunicação integrada, eventos e festivais. Formada marketing, pós-graduada em comunicação pela ESPM e MBA pela FGV São Paulo.

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