Evento Beleza Pura

Evento Beleza Pura

O primeiro manifesto sobre beleza para mulheres maduras irá debater quem são as mulheres responsáveis por mais de 20% do consumo de bens e serviços no Brasil, suas necessidades, percepções e comportamentos. Um evento que reconhece e destaca a importância dessas exigentes consumidoras. Uma proposta de inclusão, plenitude, autoestima e valor. Com realização prevista para o dia internacional da mulher: 08 de março de 2019.

Perfil do público

Profissionais das áreas que lidam com a beleza feminina e mercado consumidores 50+

  • Convidados profissionais das áreas: saúde, bem-estar, dermatologia, maquiagem, cosméticos, cabelo, moda, perfumaria, nutrição, antropologia, psicologia, marketing e tecnologia.
  • Mulheres formadores de opinião e/ou influenciadoras digitais
  • Indústria do setor

Consumidoras 50+

Mulheres maduras, com destaque para a geração baby boomer, nascidas entre 1945 e 1964. Hoje entre 54 e 73 anos.

Agentes de grandes transformações, essa geração está ressignificando o envelhecer.

Ganham mais que a média da população e gastam mais com elas mesmas.

Salão de beleza, manicure e similares é o segundo maior gasto pessoal, perdendo apenas para TV Paga/Assinaturas.

Essa revolução prateada tem grandes impactos na cadeia industrial da beleza.

  • 92% das mulheres com mais de 60 anos não se sentem representadas pela comunicação das marcas de cosméticos
  • 83% das mulheres acham importante a beleza.
  • 80% das mulheres acima de 60 anos consomem cosméticos
  • 57% dizem que faltam produtos para elas
  • 64% usam cosméticos para sua faixa etária
  • somente 1/3 das mulheres maduras são impactadas com as propagadas

 

Profissionais confirmados

 

Em busca da felicidade: o que querem as mulheres?          Mirian Goldenberg, doutora em Antropologia e autora de vários livros como A bela velhice, Coroas, Corpo, envelhecimento e felicidade, Velho é lindo!

 

Moda e estilo de vida: Claudia Grande, Idealizadora do Projeto60 anos, com mais de 500 mil seguidoras.

 

Expressão  – Nelie Solitrenick , fotógrafa e autora do projeto #Nascidasem55 que fotografou 447 mulheres para mostrar as diferentes formas de chegar nos 60 anos.

 

Menopausa, sexualidade e beleza: Bia Fioretti, publicitária, documentarista, especialista em Campanhas de Comunicação em Saúde, com mestrado em Pesquisa Científica na UNIFESP. Atualmente doutoranda na Faculdade de Saúde Pública (pesquisa, internet e saúde).

 

50+: Hábitos, consumo e comunicação: Clarice Herzog, pesquisadora de mercado com experiência em posicionamento de marcas e levantamento de informações junto ao consumidor para traçar a estratégia de comunicação e recomendações estratégicas.

Por que patrocinar

  • Seja a marca número um para as mulheres maduras
  • Promova o conhecimento do perfil, necessidades, desejos e hábitos de consumo do público que mais cresce no Brasil e no mundo
  • Acesse as maiores comunidades de mulheres maduras
  • Relacionamento com profissionais do setor
  • Abra novas oportunidades de negócios

 

Saiba mais

Realização

Hype60+

Data

Dia 08 de março de 2018 – Dia Internacional da Mulher

Local

UNIBES CULTURAL – Rua Oscar Freire, 2.500 – São Paulo

 

Vantagens aos Patrocinadores

  • Logotipo na divulgação pré evento
  • Logotipo na programação visual do evento
  • Logotipo no relacionamento pós-evento
  • Ativação da marca durante o evento
  • Palestra oferecida pela marca no evento
  • Releases da assessoria de imprensa
  • Campanha de relacionamento da marca com mailing do evento (inbound)
  • Relatório de pesquisa de perfil, necessidades e comportamento do público do evento

Outros Projetos

Saiba mais

Para informações adicionais preencha os dados abaixo.
Em breve entraremos em contato.