Hábitos de consumo dos 50+

Estudo Maduros: hábitos de consumo dos 50+

Apesar de fazerem parte do grupo que mais cresce no Brasil e no mundo, o consumidor 50+ ainda é o menos compreendido pelo mercado. Será mesmo que eles não compram pela internet? O perfil é conservador? Gastam pouco?

O Hype60+, em parceria com o instituto de pesquisa online MindMiners, conversou com mais de 800 pessoas maduras com o objetivo de entender o comportamento, os desejos e as necessidades do público 50+.

Se em meados do século passado chegar aos 50 anos parecia um milagre, hoje eles já representam 22% do Brasil – mais de 50 milhões de pessoas, uma África do Sul inteira – e são responsáveis por quase 40% do consumo no país.

Ficou curioso para saber mais sobre os hábitos dos 50+? Então, faça uma imersão no assunto por meio do nosso estudo original!

Baixe aqui a pesquisa!

Quer saber mais? Fale conosco!

Realização

Hype60+ & Mindminers

Outros Projetos

Saiba mais

Para informações adicionais preencha os dados abaixo.
Em breve entraremos em contato.